MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boticário, KPMG, Correios e mais empresas oferecem 4.800 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/04/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Boticário

O Grupo Boticário está com 76 vagas de emprego abertas para diferentes postos de trabalho na área digital, distribuídas em Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do grupo, da indústria às lojas.

Confira aqui

KPMG

A KPMG firmou uma parceria com o braço corporativo da empresa de educação internacional EF - Education First para a criação do programa Impulse 2020, iniciativa exclusivamente destinada a jovens negros de São Paulo. O principal objetivo é impulsionar a igualdade através da seleção de estudantes ou recém-formados para o ensino virtual da língua inglesa e aprendizado em uma plataforma da KPMG Business School.

Confira aqui

Startups (diversas empresas)

Enquanto o mercado de trabalho brasileiro vive um momento de incertezas, muitas startups seguem em plena expansão de suas operações e contratando profissionais em várias localidades do país. Pensando em auxiliar você em busca de uma oportunidade de emprego, preparamos uma lista com diversas empresas que estão ofertando postos de trabalho. Confira!

Confira aqui

Magnetis

A Magnetis, gestora de investimentos digital, está em busca de novos talentos para compor seu quadro de funcionários de forma remota. Com isso, candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo. No total, são 17 vagas de emprego disponíveis.

Confira aqui

Hospital Municipal de Campanha do Anhembi

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, está com 216 vagas remanescentes do processo seletivo para trabalhar no Hospital Municipal de Campanha do Anhembi.

Confira aqui

Fatec 2020

O Centro Paulo Souza (CPS) informou nesta quinta-feira, dia 9, a que serão alteradas as datas do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatec 2020) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2020. Na hora oportuna, o CPS vai divulgar o novo calendário dos dois processos seletivos. Na hora oportuna, o CPS vai divulgar o novo calendário do processo seletivo, que a alteração se faz necessária para manter o isolamento social como forma de prevenção à Covid-19.

Confira aqui

Etec 2020

O Centro Paulo Souza (CPS) informou nesta quinta-feira, dia 9, a que serão alteradas as datas do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etec 2020) para o segundo semestre de 2020. Na hora oportuna, o CPS vai divulgar o novo calendário do processo seletivo, que a alteração se faz necessária para manter o isolamento social como forma de prevenção à Covid-19.

Confira aqui

Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) segue com inscrições abertas para seu processo seletivo com um total de 4.462 vagas para jovem aprendiz. A seleção visa ao preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros Estados, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.