Novos talentos

Braskem Estágio: últimos dias para 280 vagas em cinco Estados

As vagas de estágio da Braskem estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/07/2019, às 11h09 - Atualizado em 05/09/2019, às 10h03

Braskem vagas estágio
Google Maps

A Braskem recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, dividido entre Estágio Universitário e Estágio Técnico, com um total de 280 vagas para estudantes de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul.

Braskem: Programa de Estágio Universitário 2020

Estão abertas cerca de 200 vagas para estudantes do ensino superior do penúltimo e último ano dos cursos administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social (jornalismo e relações públicas), engenharias, cursos de TI logística, biologia, psicologia, química, relações internacionais, entre outros. A duração do programa será de até dois anos.

Braskem: Programa de Estágio Técnico 2020

São oferecidas 80 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre dos cursos técnicos em automação, automação industrial, edificações elétricas, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, instrumentação, manutenção, manutenção mecânica, mecânica, mecatrônica, metalurgia, plásticos, química, química industrial, robótica ou segurança do trabalho e soldagem.

A duração do programa será de um ano e as oportunidades estão localizadas nas operações industriais da Braskem no ABC Paulista, Cubatão (SP), Paulínia (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Maceió (AL) e Camaçari (BA).

Braskem: saiba mais sobre as vaga de estágio

De acordo com a Braskem, o formato do programa para este ano será diferente. Além de games, entrevista on-line e dinâmicas de grupo, a equipe responsável pela escolha dos novos talentos não terá acesso a informações como faculdade e idade dos candidatos. Confira todos os detalhes na página específica sobre as vagas de estágio na Braskem.

“Na Braskem, valorizamos a diversidade e encorajamos todas as pessoas a serem elas mesmas, fazendo a diferença na empresa e construindo seu próprio caminho profissional. Buscamos tornar nosso ambiente livre, inclusivo e desafiador, onde todos e todas possam compartilhar suas ideias e questionar o senso comum”, afirma Mariana Paiva, gerente de Talent Acquisition da Braskem.

Braskem: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para os programas de Estágio Universitário ou de Estágio Técnico da Braskem podem ser feitas por meio do site www.jovensbraskem.com.br até o dia 9 de setembro.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Sobre Braskem

A Braskem atua para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico, engajados na cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular. Com 41 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha, a Braskem possui produção anual de mais de 20 milhões de toneladas de resinas plásticas e produtos químicos e exporta para clientes em aproximadamente 100 países.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas