MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem Estágio: últimos dias para 280 vagas em cinco Estados

As vagas de estágio da Braskem estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul

Braskem vagas estágio
Braskem vagas estágio - Google Maps

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/07/2019, às 11h09 - Atualizado em 05/09/2019, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Braskem recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, dividido entre Estágio Universitário e Estágio Técnico, com um total de 280 vagas para estudantes de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul.

Braskem: Programa de Estágio Universitário 2020

Estão abertas cerca de 200 vagas para estudantes do ensino superior do penúltimo e último ano dos cursos administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social (jornalismo e relações públicas), engenharias, cursos de TI logística, biologia, psicologia, química, relações internacionais, entre outros. A duração do programa será de até dois anos.

Braskem: Programa de Estágio Técnico 2020

São oferecidas 80 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre dos cursos técnicos em automação, automação industrial, edificações elétricas, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, instrumentação, manutenção, manutenção mecânica, mecânica, mecatrônica, metalurgia, plásticos, química, química industrial, robótica ou segurança do trabalho e soldagem.

A duração do programa será de um ano e as oportunidades estão localizadas nas operações industriais da Braskem no ABC Paulista, Cubatão (SP), Paulínia (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Maceió (AL) e Camaçari (BA).

Braskem: saiba mais sobre as vaga de estágio

De acordo com a Braskem, o formato do programa para este ano será diferente. Além de games, entrevista on-line e dinâmicas de grupo, a equipe responsável pela escolha dos novos talentos não terá acesso a informações como faculdade e idade dos candidatos. Confira todos os detalhes na página específica sobre as vagas de estágio na Braskem.

“Na Braskem, valorizamos a diversidade e encorajamos todas as pessoas a serem elas mesmas, fazendo a diferença na empresa e construindo seu próprio caminho profissional. Buscamos tornar nosso ambiente livre, inclusivo e desafiador, onde todos e todas possam compartilhar suas ideias e questionar o senso comum”, afirma Mariana Paiva, gerente de Talent Acquisition da Braskem.

Braskem: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para os programas de Estágio Universitário ou de Estágio Técnico da Braskem podem ser feitas por meio do site www.jovensbraskem.com.br até o dia 9 de setembro.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Braskem 2022

Braskem
Vagas: 210
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, BA, RJ, RS, SP

+ Agenda

04/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.