Tudo Sobre

Empregos Braspag 2020

Braspag abre novas vagas de emprego em SP e no RJ

As exigências são formação completa na área e experiência nas funções relacionadas ao cargo pretendido na Braspag



DouglasTerenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/02/2020, às 14h15

Vagas emprego
Divulgação

A Braspag, especializada em meios de pagamento para e-commerce, está com vagas abertas nas áreas de tecnologia e comercial. A empresa possui unidades no Rio de Janeiro (sede) e São Paulo (escritório).

Os cargos disponíveis na Braspag são para os cargos de cloud engineering, UX, especialista devops, analista de risco, desenvolvedor .Net e coordenador de planejamento comercial. As exigências são formação completa na área e experiência nas funções relacionadas ao cargo pretendido. As vagas estão distribuídas em Alphaville (SP) e Rio de Janeiro.

A Braspag oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-academia, vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

"Procuramos sempre ter as melhores equipes em todas as áreas para manter nossos altos padrões de qualidade, por isso trabalhamos sempre para que nossos funcionários se sintam valorizados, além do clima descontraído. Sabemos que times com alta satisfação tendem a ser mais engajados, afirma a gerente de recursos humanos da Braspag, Marcelle Jordão.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar na seção “Trabalhe Conosco” do site www.braspag.com.br. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

+ Resumo Empregos Braspag 2020

Braspag
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

14/02/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas