MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual abre inscrições para três iniciativas com universitários e recém-formados

Os programas oferecem a oportunidade de conhecer o dia a dia e as áreas do banco, interagir com os sócios e ganhar uma vaga de estágio

BTG Pactual vagas
BTG Pactual vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/07/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BTG Pactual está com inscrições abertas para três iniciativas dedicadas aos estudantes e recém-formados de diversas áreas. Os programas oferecem a oportunidade de conhecer o dia a dia e as áreas do banco, interagir com os sócios e ganhar uma vaga de estágio. Os interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

"Nossos programas oferecem aos estudantes a chance de entender o que é produzido dentro do Banco e estar em contato com profissionais que são referência no mercado. Do nosso lado, nos permite conhecer e recrutar talentos, que podem se tornar parte da empresa no futuro. Diversos funcionários chegaram ao Banco por meio dessas iniciativas", afirma Mateus Carneiro, sócio e head de recursos humanos do BTG Pactual.

BTG Pactual Experience 2020

De acordo com assessoria de imprensa, o BTG Pactual Experience é uma competição em grupo entre universitários voltada para avaliação de empresas que proporciona aos estudantes uma imersão no universo financeiro. O programa é dividido em quatro etapas eliminatórias, onde os grupos terão que produzir, aperfeiçoar e apresentar uma análise de uma companhia de capital aberto e participar de aulas teóricas, contando com o acompanhamento de sócios e profissionais sêniores do BTG Pactual.

Os vencedores residentes no Brasil ganharão uma vaga no Programa de Estágio de Férias 2021 e os residentes no exterior ganharão uma vaga no BTG Pactual Undergrad Summer Program 2021.

As inscrições podem ser feitas por grupos de no mínimo dois e no máximo quatro participantes, sendo que todos precisam estar matriculados em universidades. Interessados podem se inscrever até o dia 31 de julho por meio deste link https://jobs.kenoby.com/btgpactualexperienceglobal.

BTG Pactual Bootcamp 2020

Já o BTG Pactual Bootcamp é uma iniciativa do BTG Pactual que visa aproximar jovens interessados em carreira no mercado financeiro ao Banco. Durante o próximo dia 1º de agosto, os participantes terão oportunidade de passar por uma imersão em diferentes áreas do BTG Pactual e interagir com os sócios no escritório de São Paulo (SP).

Para participar, é preciso ter data de formação em universidade entre julho/2018 e julho/2022, além da curiosidade e interesse em descobrir mais sobre a carreira no mercado financeiro. O Processo Seletivo será feito em vídeo, até o dia 24 de julho. As inscrições podem ser feitas neste link https://bit.ly/2ZvQhYg.

BTG Pactual Tech Bootcamp 2020

Por fim, o BTG Pactual Tech Bootcamp 2020 tem o mesmo objetivo do BTG Pactual Bootcamp, mas com foco nas áreas de tecnologia do banco. Durante o dia 15 de Agosto, os participantes selecionados terão oportunidade de conhecer melhor as áreas de tecnologia do BTG Pactual e interagir com os sócios no escritório de São Paulo (SP).

Para participar, é preciso ter data de formação em universidade entre julho/2018 e julho/2022, além de interesse pela área de tecnologia e curiosidade em descobrir mais sobre a carreira no mercado financeiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho, por meio deste link https://bit.ly/2OrHsbB.

Em todos os seus processos seletivos, o BTG Pactual trabalha para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças. Pessoas com Deficiências (PCDs) são bem-vindas no time.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BTG Pactual 2022

BTG Pactual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

03/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.