MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual Trainee 2020: última semana de inscrições para 40 vagas

Dedicado à contratação de novos talentos na área de tecnologia, o Programa I-Traction 2020 é para profissionais de diversas áreas

BTG Pactual
BTG Pactual - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/02/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BTG Pactual, banco de investimentos, está com inscrições abertas para o Programa I-Traction 2020, destinado aos profissionais com formação completa entre julho de 2017 a julho de 2020. Ao todo, são 40 vagas divididas entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Dedicado à contratação de novos talentos na área de tecnologia, o Programa I-Traction 2020 é para candidatos com perfil proativo e aderência à cultura meritocrática e orientada a resultados. O BTG Pactual utiliza os padrões de desenvolvimento (cloud, micro serviços, containers, serverless), as linguagens (Java, Node, Angular, .Net, Python) e acredita em DevOps, integração contínua, automação de deploy e automação de testes.

“A evolução tecnológica está transformando o mercado financeiro. Para acompanharmos esse movimento, procuramos por pessoas com atitude empreendedora e capacidade de inovação constante, características que também estão presentes na história do BTG Pactual. Profissionais que entendam a cultura da empresa e pensem como sócios desde seu primeiro dia de trabalho são bem vindos ao nosso time”, afirma Eduardo Besser, sócio de RH do BTG Pactual.

O processo seletivo é divido em quatro etapas: inscrições e análise de currículos; testes on-line; dinâmicas em grupo com os gestores de tecnologia no Rio e São Paulo; e entrevista final com os sócios de tecnologia, o chamado I-Traction Day, que acontece num sábado (28/03), dia em que os resultados são anunciados.

BTG Pactual 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas por candidatos de todo o Brasil por meio do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/I-Tractionbtgpactual. O prazo ficará aberto até o dia 28 de fevereiro, com início de trabalho previsto para o mês de abril. De acordo com assessoria de imprensa, em todos os seus processos seletivos, o BTG Pactual trabalha para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças. Pessoas com deficiências são bem-vindas no time.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BTG Pactual 2022

BTG Pactual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

03/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.