MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bunge abre vagas para jovens profissionais de engenharia na capital paulista

De acordo com a empresa, os jovens passarão por programa de desenvolvimento profissional para assumir futuras posições de liderança

Bunge
Bunge - Google Maps

Leandro Cesaroni | leandro@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/03/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Bunge, empresa de agronegócio e alimentos, está em busca de jovens talentos na área de Engenharia para suas unidades unidade de negócios de trigo, em São Paulo, Capital. Para se candidatar, os profissionais devem ter formação em Engenharia Química, de Produção ou de Alimentos, e ter entre 1 e 3 anos de experiência profissional, além de inglês avançado. 

Os profissionais selecionados serão enquadrados dentro de um dos programas de desenvolvimento profissional da Bunge, o "Jovens Engenheiros", que promove capacitação técnica e o aprimoramento de competências ligadas à gestão para que os profissionais possam ocupar posições de liderança no futuro.

"A proposta deste projeto é preparar uma nova geração de líderes para acompanhar os movimentos que determinarão o futuro da companhia. Estar atenta às mudanças e agir com dinamismo são os grandes desafios da Bunge" afirma Lívia Medeiros, gerente de Recursos Humanos da Bunge.

Na unidade de negócios de trigo há oportunidades para contribuir com todo o processo de vendas, passando pela gestão de volumes, demanda, pedidos e acompanhamento de projetos. As candidaturas podem ser feitas por meio do site da Bunge, na aba carreiras, ou na página de vagas do LinkedIn da empresa. 

Sobre a Bunge

A Bunge trabalha com abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a empresa alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo.

A Bunge está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 24.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.

Siga o JC Concursos no Google Newsvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.