MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bunge oferece vagas na área de engenharia em São Paulo

Os futuros selecionados serão enquadrados dentro de um dos programas de desenvolvimento profissional da Bunge, o Jovens Engenheiros

Bunge Vagas
Bunge Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/04/2020, às 09h58 - Atualizado em 03/07/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge, empresa do agronegócio e alimentos, está em busca de jovens talentos na área de engenharia para suas unidades unidade de negócios de trigo, em São Paulo.

Para se candidatar, os profissionais devem ter formação em engenharia (química, de produção ou de alimentos) e ter entre um e três anos de experiência profissional, além de inglês avançado.

De acordo com assessoria de imprensa, os futuros selecionados serão enquadrados dentro de um dos programas de desenvolvimento profissional da Bunge, o "Jovens Engenheiros", que promove capacitação técnica e o aprimoramento de competências ligadas à gestão para que os profissionais possam ocupar posições de liderança no futuro.

"A proposta deste projeto é preparar uma nova geração de líderes para acompanhar os movimentos que determinarão o futuro da companhia. Estar atenta às mudanças e agir com dinamismo são os grandes desafios da Bunge" afirma Lívia Medeiros, gerente de recursos humanos da Bunge.

Na unidade de negócios de trigo há oportunidades para contribuir com todo o processo de vendas, passando pela gestão de volumes, demanda, pedidos e acompanhamento de projetos. 

Bunge 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site www.bunge.com/careers e cadastrar currículo. A Bunge não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seletiva em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bunge 2021

Bunge
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, PE, PI, RJ, SC, SP

+ Agenda

06/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.