Novos talentos

Último dia para vagas de trainee na Bunge

O salário inicial oferecido é de R$ 6.000 por mês, mais os benefícios. Inscrições vão até 13 de junho

Douglas Terenciano
Publicado em 31/05/2019, às 14h34 - Atualizado em 13/06/2019, às 13h56

None
Divulgação

A Bunge, empresa de agronegócio e alimentos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019, com vagas para universitários e profissionais recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para atuar nas localidades em que a companhia está presente.

Programa de Trainee Bunge 2019

Podem se inscrever os estudantes ou recém-formados (até três anos de formação) das áreas de engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia agronômica, engenharia de produção, engenharia química, administração de empresas, economia, ciências da computação, ciências contábeis ou marketing. Os selecionados atuarão nos departamentos de agronegócio, alimentos & ingredientes, açúcar & bioenergia e corporativo.

O salário inicial oferecido é de R$ 6.000 por mês, mais os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou refeitório, programa de participação nos lucros e resultados e transporte, que poderá ser fretado ou vale-transporte ou estacionamento.

De acordo com a Bunge, o programa tem como foco desenvolver, na prática, esses jovens talentos, permitindo que eles tenham total imersão nos negócios da empresa e criem projetos que possam ser implementados na companhia. “A Bunge passa por um momento de transformação e integração, em que cada processo se torna cada vez mais global. Acreditamos na formação de líderes desde o início de suas carreiras e desenvolver jovens cheios de energia e que tragam novas ideias é fundamental para a Bunge”, afirma Andrea Marquez, vice-presidente de gente & gestão da empresa na América do Sul.

Como será o Programa de Trainee 2019 da Bunge

Para promover o desenvolvimento desses profissionais em aspectos técnicos e comportamentais, o programa é composto por Trilhas Corporativa e Técnica. A Trilha Corporativa é voltada para o desenvolvimento de competências essenciais e de liderança, além de preparar o trainee para ser multiplicador de conhecimento e da cultura corporativa da companhia.

Já a Trilha Técnica é voltada para as ações ‘on the job', em que o jovem vive e explora na prática os conhecimentos técnicos e do negócio, já na área e posição específica para as quais foi contratado, além de desenvolver um projeto próprio a ser apresentado no fim do programa.

O processo seletivo é composto por diversas etapas e terá duração de dois meses, além de contar com a participação de líderes da empresa nas fases finais de seleção. Após efetuar a inscrição, o candidatos estará apto a participar das atividades virtuais, em que serão avaliados os níveis de inglês e raciocínio lógico aplicado à resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa, além de avaliação de aderência de cultura. Os aprovados participarão de uma dinâmica em grupo on-line e, por fim, serão convocados para um painel com lideranças da empresa, fase que encerrará a seleção e contará com entrevista individual.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidos pela Bunge deve efetuar a inscrição no site www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos até o dia 13 de junho.

Sobre Bunge - Bunge

Fundada em 1818, a Bunge é uma empresa especializada em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas.

Comentários

Mais Lidas