MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bunge recebe inscrições para novos talentos

As vagas são para recém-formados e/ou universitários do último ano de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção

Douglas Terenciano
Publicado em 07/03/2018, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge, empresa que atua em diversos segmentos, como agronegócio, açúcar e bioenergia, alimentos e ingredientes, recebe inscrições para seu Programa Jovens Profissionais Bunge 2018, com vagas para recém-formados e/ou universitários do último ano de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas Trainee 2018

A companhia aceita inscrições de jovens talentos com até dois anos de formado ou que estejam cursando o último semestre nos cursos de agronomia, engenharia agrícola, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de automação, administração de empresas, economia ou ciências contábeis. Também é necessário ter domínio do idioma inglês (espanhol é desejável)

Além disso, ter mobilidade para residir em qualquer lugar do país é fundamental, já que a alocação será decidida posteriormente. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos.

Com objetivo de atrair jovens alinhados à cultura e valores da empresa, a Bunge oferece oportunidades para construir carreira e ambiente propício ao aprendizado. Ao todo são 16 vagas distribuídas em diversos departamentos, sendo quatro vagas na área agrícola, quatro no setor industrial, uma na unidade de FRM (financial risk management), duas na área de originação (compras de grãos), três no departamento de controladoria (alocação nas unidades), uma em FP&A (planejamento financeiro) e uma na seção de tesouraria.

O processo seletivo consistirá em atividades on-line (testes, encontros e entrevistas) no mês de abril.Nessa etapa, o candidato realizará testes de raciocínio lógico, português e inglês. A evolução para próximo fase consiste em encontros on-line com um representante da área de gente & gestão da Bunge, onde o candidato terá a oportunidade de conhecer mais da empresa e tirar as suas dúvidas, além de participar de uma atividade em grupo. A etapa de painel de negócios e as entrevistas finais estão marcadas para o mês de maio. Por fim, o processo admissional deverá ocorrer entre o fim de maio e o início de junho.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas no site http://www.vagas.com.br/v1652368.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.