Diversas funções

Bunge reúne vagas de emprego em diversas áreas

As vagas de emprego na Bunge são para atuação em São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Piauí e Paraná

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2019, às 14h30 - Atualizado em 28/08/2019, às 11h05

Bunge vagas emprego
Google Maps

A Bunge, empresa especializada em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas, está com aproximadamente 29 vagas de emprego abertas em vários cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Bunge: vagas de emprego em diversos cargos

A página da Bunge no portal Vagas.com, informa que a empresa está com vagas abertas para as carreiras de operador de máquinas e equipamentos, analista de crédito, analista de PCP, analista contábil, vendedor, assistente administrativo, analista de relações internas, analista de recursos humanos, supervisor de armazém, comprador, eletricista automotivo, analista de qualidade, laboratorista, dentre outros cargos.

As vagas de emprego na Bunge estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Piauí e Paraná. É válido informar que algumas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados. Já as etapas do processo seletivo podem variar conforme o cargo pretendido e a localidade da vaga.

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas pela Bunge devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/bunge. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Vagas.com não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Sobre Bunge

Fundada em 1818, a Bunge é uma empresa especializada em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas. Hoje, no Brasil, a Bunge alimentos conta com mais de 20 mil empregados, trabalhando em cerca de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 Estados e no Distrito Federal. É detentora de várias marcas, tais como Salada, Soya, All Day, Cardeal, Delícia, Primor, Etti, Salsaretti e Bunge Pro.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas