MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King e Popeyes abrem 1.500 novas vagas de emprego

Há vagas no Burger King e Popeyes para candidatos com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego

Burger King emprego
Burger King emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/02/2020, às 13h32 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Burger King Brasil recebe currículos para mais de 1.500 vagas de emprego em todo o Brasil. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar nos restaurantes das marcas Burger King e Popeyes.

Para as vagas de atendente do Burger King, os candidatos devem cursar ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem experiência mínima de um ano na função e são para trabalhar no período diurno ou noturno.

"Buscamos pessoas que gostem de se desafiar, que querem crescer e também se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos", conta Larissa Schaedler, gerente de gente do Burger King Brasil.

As vagas de emprego no Burger King estão distribuídas em diversas regiões do país, como São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), entre outras.

O Burger King Brasil oferece salário compatível com o mercado, além de convênio médico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação e trilha de carreira.

Burger King Brasi: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seu currículo através do WhatsApp (11) 94317-6360. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2023

Burger King
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.