MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

As vagas de emprego são para atuar no setor corporativo e restaurantes do Burger King e Popeyes

Burger King vagas
Burger King vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/10/2019, às 14h15 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 21 de outubro (segunda-feira), o Burger King Brasil promoverá uma feira de contratação para pessoas com deficiência, no CAT do Itaim Paulista, para as vagas abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná. As oportunidades são para o corporativo e restaurantes do Burger King e Popeyes.

De acordo com assessoria de imprensa, no evento, os candidatos terão a oportunidade de realizar o processo seletivo completo para as vagas disponíveis, desde a entrevista, entrega de documentos até o agendamento do exame médico admissional. O objetivo é de que o candidato já saia do evento pronto para agarrar uma das oportunidades disponíveis.

Os profissionais selecionados para as vagas de emprego no Burger King Brasil terão direito aos benefícios de convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

“Para nós, diversidade e a inclusão são as chaves do sucesso do negócio. Decidimos organizar um evento próprio para dar uma oportunidade de todos se destacarem e se desenvolverem conosco”, conta Larissa Schaedler, gerente de gente do Burger King Brasil. “Buscamos pessoas que gostem de se desafiar, crescer e se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos”, reforça a executiva.

O CAT do Itaim Paulista fica localizado na av. Marechal Tito, nº 3.012, na Subprefeitura do bairro. O horário de atendimento será das 9h às 15h, exclusivamente na segunda-feira, dia 21.

Burger King: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados também poderão se cadastrar através do site https://vagas.com/burgerking. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2023

Burger King
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.