MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King oferece 700 vagas de emprego

As ofertas de trabalho são para atuar no período diurno e noturno. Pessoas com deficiência também podem se candidatar

Douglas Terenciano
Publicado em 24/04/2018, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BK Brasil, empresa responsável pela administração e operação no Brasil da marca Burger King, recebe currículos para 700 vagas de emprego na área operacional. Há oportunidades abertas em todas as regiões do país.

Vagas de Emprego 2018

São 500 vagas para atendentes de restaurante e outras 200 posições para coordenadores de turno – restaurante. As ofertas de trabalho são para atuar no período diurno e noturno. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

A empresa não exige experiência para o cargo de atendente de restaurante. Já os interessados na função de coordenador de turno – restaurante devem ter vivência profissionais de, no mínimo, dois anos em gestão de unidades de negócios.

“Essa é uma excelente oportunidade para que jovens iniciem a carreira em uma empresa que oferece a possibilidade de crescimento e ascensão profissional. Nós do BK Brasil estamos buscando pessoas que gostem de aprender, crescer e se divertir em um ambiente jovem e inclusivo. Acreditamos que gente boa e um forte modelo de gestão fazem toda diferença para o sucesso do negócio”, conta Marcia Baena, diretora de gente e gestão do Burger King.

A companhia oferece convênio médico, vale-transporte, seguro de vida, refeição no local, bônus por resultados e plano de carreira.

Saiba como se inscrever

Currículos devem ser cadastrados no site www.burgerking.com.br/carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.