Tudo Sobre

Empregos Cargo X 2020

Cargo X prevê a abertura de 250 vagas de emprego

As vagas de emprego na Cargo X são para diferentes áreas de atuação como tecnologia, BI (Business Intelligence) e parcerias estratégicas



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/01/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h21

Vagas emprego
Divulgação

A Cargo X, startup brasileira, prevê a abertura de 250 vagas de emprego na cidade de São Paulo no primeiro trimestre. As vagas são para diferentes áreas de atuação como tecnologia, BI (Business Intelligence) e parcerias estratégicas.

Há vagas de emprego na Cargo X nas carreiras de assistente de monitoramento, analista de gente, desenvolvedor, engenheiro de software, entre outras. De acordo com assessoria de imprensa, pessoas de toda região metropolitana de São Paulo podem se candidatar.

“Conseguir colaboradores de diferentes áreas de atuação tem sido um verdadeiro desafio, sobretudo, para startups que precisam mais profissionais de áreas específicas e maior qualificação. Iremos abrir 250 vagas e buscamos profissionais que queiram, conosco, ajudar a tornar as transportadoras brasileiras mais eficientes. Na empresa, o colaborador ficará livre dos ambientes formais, hierárquicos e padronizados. Aqui, prezamos a autonomia com responsabilidade, transparência nas relações e coragem para inovar”, afirma Matheus Jacobini, CRHO da Cargo X.

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, plano odontológico, gympass (academia), frutas no escritório, day off de aniversário, happy hour e flexibilidade de horário.

“Aumentar o número de vagas nos ajuda a expandir nossas operações rapidamente e assim prestar um serviço de mais qualidade para as transportadoras Brasileiras”, explica o CEO da Cargo X, Federico Vega.

Cargo X: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/cargox. Os candidatos serão convocados conforme a necessidade da empresa.

Trabalho temporário vale a pena?

+ Resumo Empregos Cargo X 2020

Cargo X
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/04/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas