MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cash Me abre inscrições para trainees e estagiários em São Paulo

Com o objetivo de atrair estagiários e trainees para a operação, todas as vagas são para atuação no escritório de São Paulo

Cash Me vagas
Cash Me vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/01/2020, às 11h28 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cash Me, fintech pertencente ao Grupo Cyrela, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2020, com o objetivo de atrair estagiários e trainees para a operação. Todas as vagas são para atuação no escritório de São Paulo (SP).

De acordo com assessoria de imprensa, o programa irá selecionar quatro trainees, em cada uma das seguintes áreas: Novos Negócios, Marketing, Inovação e Controladoria, com previsão de formatura entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. A seleção de trainees acontecerá em São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

Já para o programa de estágio, a vaga é para atuação na área de Finanças. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. "Buscamos jovens que tenham vontade de aprender e que queiram trabalhar em uma empresa jovem, moderna e dinâmica. Os novos profissionais Cash Me terão a oportunidade de conhecer e construir com todo o time a Cultura e os Valores da fintech", destaca Juliano Bello, co-founder da Cash Me.

A Cash Me oferece remuneração compatível com o mercado aos estagiários e trainees. Ambos, terão direito assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, parceria com academias e seguro de vida.

A Cash Me informa que a admissão dos colaboradores será realizada em abril de 2020 e, por meio desse programa, os candidatos terão a oportunidade de trabalhar diretamente com as lideranças das respectivas áreas da empresa. Estagiários e trainees serão acompanhados durante 20 meses por um programa de desenvolvimento e vão receber treinamentos específicos em suas áreas de atuação.

Cash Me: como participar do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Cash Me devem efetuar a inscrição no site http://talentoscashme.gupy.io. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 31 de janeiro.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cash Me 2021

Cash Me
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.