Tudo Sobre

Empregos Cate 2020

Cate recebe mais de 1,3 mil currículos para 400 vagas de emprego

Os técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho irão analisar os currículos para iniciar a fase presencial de entrevistas e provas com os candidatos



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/05/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h17

Vagas cate
Divulgação

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, recebeu 1.323 currículos para as 400 vagas de emprego abertas em diversos segmentos como comércio, serviços e saúde. Os técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho irão analisar os currículos para iniciar a fase presencial de entrevistas e provas com os candidatos, juntamente com as equipes de recursos humanos das empresas, a partir da próxima terça-feira, 26 de maio, após os feriados.

“Os processos seletivos on-line tem sido uma solução para ajudarmos os setores que ainda estão em condições de fazer contratações durante a pandemia. Nesta seleção, por exemplo, algumas vagas são voltadas para o trabalho home office, que se tornou uma alternativa para alguns setores não pararem totalmente a produção”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

As vagas de recepcionista e auxiliar de almoxarifado estão entre as mais procuradas. A maioria dos inscritos é da capital e possui o ensino médio completo ou em andamento, seguidos de candidatos com nível superior.

Os salários para os cargos com vagas abertas vão até R$ 2.600. Uma das empresas contratantes irá atuar no novo Hospital da Brasilândia da Prefeitura de São Paulo, prestando serviço na área da cozinha. A unidade hospitalar já está em funcionamento, com atendimento prioritário para pacientes do coronavírus.

Cate 2020: cursos profissionalizantes gratuitos

O Cate conta com um portal com cursos profissionalizantes de curta duração, gratuito e com direito a certificado. Na plataforma, que pode ser acessada por pelo site www.cate.prefeitura.sp.gov.br é possível encontrar cursos em áreas como moda, tecnologia, sustentabilidade, gastronomia, moda, além de orientações sobre como participar de um processo seletivo e construir um currículo adequado.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas