MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATe SP oferece 300 vagas de emprego

Os profissionais selecionados pelo Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo atuarão em uma empresa do segmento de terceirização de mão de obra.

Vagas emprego SP
Vagas emprego SP - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/08/2019, às 09h35 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta segunda-feira, dia 26, a unidade central do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, contará com processo seletivo para 300 vagas de emprego para os cargos de cozinheiro industrial, cozinheiro de restaurante e ajudante de cozinha. Os profissionais selecionados atuarão em uma empresa do segmento de terceirização de mão de obra.

O CATe fará a pré-seleção dos interessados, que passarão no mesmo dia pelos selecionadores da empresa para entrevistas. Haverá distribuição de 500 senhas a partir das 8 horas para atendimento no Cate Central até sexta-feira, dia 30.

“A cidade de São Paulo é um grande gerador de trabalho no segmento da gastronomia, uma das vocações da capital. O Observatório da Gastronomia, vinculado à Secretaria, identificou que na cidade existem mais de 370 mil pessoas que atuam neste setor”, destaca Aline Cardozo, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. “Por isso, estamos incentivando cada vez mais essa área com cursos de qualificação nos Cresans e apoio na busca por empregos nos CATes”, completa.

Os cargos disponibilizados no processo seletivo contam com salários que variam entre R$ 1.309 a R$ 1.455. Serão exigidos dos candidatos experiência comprovada na atividade e o ensino médio em andamento ou completo. Para participar do processo seletivo é necessário apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Os dois últimos documentos podem ser emitidos na hora do atendimento, bastando apresentar uma foto 3x4.

CATe: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer no CATe localizado na Av. Rio Branco, nº 252, no centro de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.