MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro, Bayer, Cargill e mais empresas somam 5.500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/04/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Centauro

A Centauro, rede especializada no comércio varejista de artigos esportivos, oferece 571 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Cargill

A Cargill, empresa de alimentos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com 188 vagas para esntudantes do ensino superior em diferentes cidades do Brasil. O prazo ficará aberto até o dia 13 de abril.

Confira aqui

SumUp

A SumUp, fintech de soluções de pagamentos, recebe currículos para aproximadamente 170 vagas de emprego em diversos cargos. As oportuniddes visam atender a demanda de profisisonais em seu novo espaço na cidade de São José dos Campos, localizada no interior do Estado de São Paulo.

Confira aqui

FIDI

Com objetivo de ampliar o atendimento às vítimas de coronavírus (Covid-19), a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, busca temporariamente agentes administrativos, técnicos em radiologia (tomografia), auxiliares de enfermagem e enfermeiros para atuarem em suas unidades da rede pública de São Paulo.

Confira aqui

Bayer

A Bayer, multinacional alemã com foco em ciências da vida, está com inscrições abertas para 110 vagas de estágio, destinadas aos universitários de diversas áreas do conhecimento. As posições estão disponíveis nos seguintes estados: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

Confira aqui

Avalara

A Avalara, especializada em automação fiscal na nuvem para empresas, recebe currículos para a contratação de 19 profissionais na área de tecnologia. O processo seletivo visa atender a demanda de funcionários na sede da empresa, em São Paulo.

Confira aqui

Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) está com inscrições abertas para o processo seletivo com 4.462 vagas para jovem aprendiz. Confira as principais atribuições e todas as etapas de seleção que vai preencher postos imediatos e formar cadastro de reserva em diversas regiões do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros Estados, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.