Tudo Sobre

Empregos Cesar 2019

Cesar oferece mais de 100 vagas de emprego

O Cesar busca desenvolvedores de sistemas em todos os níveis para os cargos como engenharia de testes, de software e UX designer



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/09/2019, às 11h34 - Atualizado às 11h40

Cesar PE vagas
Divulgação

O Cesar, centro de inovação sediado em Recife, no Estado de Pernambuco está com mais de 100 vagas abertas em tecnologia. Os candidatos, contudo, não precisam morar na capital pernambucana, pois o trabalho envolve jornada flexível e homeoffice, além de outros benefícios.

A empresa busca desenvolvedores de sistemas em todos os níveis para os cargos como engenharia de testes, de software e UX designer. Os interessados devem possuir graduação superior em ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação e áreas afins.

O Cesar oferece os benefícios de seguro de vida, modalidades esportivas in company, incentivo a idiomas, plano de saúde, odontológico, vale-alimentação e auxílio-creche. De acordo com assessoria de imprensa, o salário é compatível com o mercado e varia de acordo com o nível e o cargo a ser ocupado.

“O Cesar, há mais de 20 anos, usa design e tecnologia para transformar as vidas de pessoas e organizações. Resolvemos problemas complexos e desafiadores, em um ambiente de trabalho descontraído, descentralizado e repleto de benefícios para nossos colaboradores”, afirma Andrea Queiroz, gerente de gente e gestão.

O centro informa que os profissionais terão acesso fácil a cursos inovadores e em linha com as novas demandas do mercado de tecnologia, por meio da Cesar School, instituição de ensino administrada pelo Cesar. “As oportunidades de aprendizado dentro da empresa e também na nossa escola de inovação são imensas para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional de forma contínua”, complementa Andrea.

Cesar PE: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://vagas.cesar.org.br. O Cesar não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

+ Resumo Empregos Cesar 2019

Cesar
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

10/09/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas