Tudo Sobre

Concurso AVAPE

Chances para deficientes no interior/SP

As vagas são para atuação em Campinas.



Redação
Publicado em 29/09/2008, às 11h44

A AVAPE (Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais), instituição filantrópica que oferece assistência social a pessoas com todo tipo de deficiência, busca três profissionais nestas condições para os cargos de Atendente, Assistente Social e Auxiliar de Serviços Gerais, que irão trabalhar em Campinas, interior de São Paulo.

Os candidatos à vaga de Atendente devem possuir o ensino médio (completo ou em curso), ter conhecimentos de informática e habilidade para atendimento ao público.

Quem deseja concorrer como Auxiliar de Serviços Gerais precisa possuir o ensino fundamental completo. É desejável experiência na área de limpeza.

Já para a função de Assistente Social exigem-se formação superior em Serviço Social, conhecimentos de informática e habilidade para atendimento ao público, sendo desejável experiência com pessoas que tenham deficiência.

O salário é a combinar com o empregador. Os benefícios oferecidos são assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.

Serviço: os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: renata.orvalho@avape.org.br, ou entrar em contato pelo telefone (15) 3305-2909, e falar com Renata.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso AVAPE

AVAPE
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

29/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas