Jovens talentos

Cielo inscreve para Estágio 2020 com remuneração de até 2.000 por mês

As vagas no Programa de Estágio Cielo 2020 são para estagiar na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/10/2019, às 09h15 - Atualizado às 09h46

Cielo Estágio 2020
Divulgação

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com aproximadamente 50 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo.

A empresa busca pessoas de todas as idades que cursam o penúltimo e último ano da graduação de qualquer curso, e que tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em Barueri.

Os estagiários matriculados no penúltimo ano do curso receberão bolsa-auxílio de R$ 1.800 por mês. Quem estiver no último ano, receberá R$ 2.000 mensais. A Cielo também oferece assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, auxílio-refeição e alimentação, fretado, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida e Programa “De Bem com a Vida", que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida dos colaboradores.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da Cielo não tem restrição de idade e tem como objetivo promover o desenvolvimento do potencial de talentos para participar de projetos desafiadores da rotina da empresa em um ambiente que estimula a diversidade. O candidato escolhe a área na qual deseja trabalhar e a Cielo oferece treinamentos e acompanhamento em uma trilha de desenvolvimento profissional desde a primeira semana de estágio.

O processo seletivo para o Programa de Estágio Cielo 2020 consistirá em provas de lógica, teste de fit cultural e inglês (apenas para áreas específicas), vídeo entrevista e, se o estudantes for selecionado na fases iniciais, deverá cumprir uma dinâmica e uma entrevista presencial.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.99jobs.com/cielo/jobs/57446-programa-de-estagio-cielo-2020-2-semestre. O prazo de inscrições do Programa de Estágio Cielo 2020 ficará aberto até 28 outubro.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Sobre Cielo

A Cielo é uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo, atuante no segmento de pagamentos eletrônicos. A empresa oferece um portfólio de soluções para atender às necessidades de seus clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas