MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T abre 500 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

A CI&T oferece vagas de emprego para sua sede em Campinas (SP) e nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG)

CI&T Empregos
CI&T Empregos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/11/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CI&T, multinacional brasileira especializada na transformação digital, está com cerca de 500 vagas de emprego abertas para sua sede em Campinas (SP) e nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

vagas de emprego principalmente para pessoas desenvolvedoras em diversas linguagens e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net; profissionais de arquitetura de software; análise e engenharia de dados; designer de produtos; entre outras posições ligadas à tecnologia.

De acordo com assessoria de imprensa, a CI&T está em busca de pessoas talentosas e engajadas, que queiram crescer em uma empresa consolidada e reconhecida pelo seu foco em pessoas, pelos seus processos sólidos e geração de impacto. Além disso, oferece ambientes de trabalho descontraídos e diferentes benefícios.

"Atuamos para gerar impacto nos negócios das marcas mais valiosas do mundo, como Raízen, Itaú, Ânima Educação e Vivo, entre outras. As mudanças que o digital vem trazendo estão transformando não apenas a perspectiva dos consumidores, mas dos profissionais que, mais do que um mero emprego, desejam atender a um propósito maior e gerar valor", diz Carla Borges, head of people na CI&T. "Hoje, nosso RH trabalha lado a lado com as nossas pessoas, com foco nos benefícios que queremos gerar para elas e atender às suas necessidades, destravando seu potencial máximo. Essa reflexão se propaga por nossos ambientes multiculturais, que respeitam a diversidade e tem foco em proporcionar as melhores experiências para nossas pessoas", destaca.

CI&T: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://br.ciandt.com/carreiras/we-are-hiring. A CI&T não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CI&T 2023

CI&T
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.