MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

Neste novo processo de seleção serão contempladas 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG)

CI&T vagas
CI&T vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/07/2020, às 13h35 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2021, o CI&T Next Gen. Neste novo processo de seleção serão contempladas 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG).

Para o programa CI&T Next Gen 2021, a CI&T serão 200 vagas destinadas para estudantes de cursos técnicos ligados à tecnologia da informação ou de graduação em ciências ou engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou similares com conclusão após dezembro de 2021, e que terão a oportunidade de desempenhar na prática todo o aprendizado até o término do seu curso.

O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, sendo 30 horas semanais (8h às 15h). O domínio do inglês pode ser um diferencial para o candidato.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo do Programa de Estágio da CI&T se destaca pela adoção de formatos inovadores, que unem o lúdico com atividades dinâmicas e com muita "mão na massa". No último ano, por exemplo, foram 18 horas de total interação, com salas temáticas e desafios que engajaram os participantes a solucionar os códigos.

"Para a edição 2021 do CI&T Next Gen, queremos elevar o potencial dos nossos participantes ainda mais, trazendo o melhor dos desafios técnicos, somado a nossa capacidade de proporcionar ambientes mais descontraídos e contribuindo para que o candidato extraia o melhor de si. Este ano, nosso maior desafio é continuar oferecendo uma experiência WOW em um processo 100% on-line.", afirma Carla Borges, Head of People da CI&T. "Acreditamos que as pessoas são o principal ativo de uma empresa. E na CI&T sempre prezamos por potencializar não só competências técnicas, mas também humanas e comportamentais. Por isso buscamos por pessoas que que tenham paixão por inovação, e por trabalhar em equipe para um aprendizado contínuo", completa

O CI&T Next Gen 2021 contemplará um programa de desenvolvimento composto por três pilares: Treinamentos; Um mês de treinamentos com a integração de áreas, nossa cultura e processos, para sua capacitação técnica; e Universidade Corporativa.

A universidade corporativa da CI&T é pautada em e-learning com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos candidatos. A CI&T oferece materiais e ferramentas que possibilitam a busca pelo desenvolvimento técnico e de liderança.

CI&T Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até 31 de julho e devem ser efetuadas no site https://br.ciandt.com/carreiras/programa-de-estagio-next-gen.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CI&T 2023

CI&T
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.