MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Claro abre vagas de emprego em todas as regiões do Brasil

A operadora de telecom recruta profissionais para atuação em diversas cidades do país. As inscrições vão até o dia 28 de março

Claro vagas
Claro vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/03/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Claro, operadora de telecom, está com processo de seleção aberto para um total de 29 vagas de emprego com atuação em diversas cidades do país. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de março.

Para concorrer a uma vaga de gerente de contas de soluções digitais da Claro é preciso ter vivência comercial, especialmente com órgãos governamentais; conhecimento em regulamentações governamentais para as soluções que está vendendo; experiência na venda de serviços de cloud, preferencialmente AWS e Microsoft e soluções digitais; e disponibilidade para eventuais viagens pelo Estado de São Paulo. Também é desejável ter inglês intermediário.

Os selecionados serão responsáveis por desenvolver oportunidades comerciais na área de soluções digitais dentro das esferas governamentais, mapear e criar oportunidades para venda de serviços de infraestrutura de TI, realizar relatórios de pipeline e forecast e influenciar as áreas internas para que o projeto ocorra.

A Claro oferece os benefícios de vale-refeição; remuneração variável de acordo com o desempenho; previdência privada; plano de saúde; e plano odontológico.

Os interessados na vaga de gerente de contas de soluções digitais da Claro devem cadastrar currículo no link http://oportunidadesclaro.gupy.io/jobs/176668.

Claro 2020: mais vagas de emprego em todo o Brasil

Já para a vaga de executivo de vendas da Claro é necessário ter curso superior completo; experiência com vendas de produtos de conectividade, mobilidade e soluções digitais; conhecimentos em TI para negociações e análises de oportunidades; e ter atuado como farmer de empresas já em carteira e hunter para novas oportunidades de negócios. Também é desejável ter inglês intermediário e disponibilidade para viagens curtas.

São 28 vagas para atuar nos Estados do Amazonas, Pará, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além do Distrito Federal.

Os executivos de vendas da Claro serão responsáveis por atuar com visitas a clientes de diversos segmentos, manutenção de carteira e relacionamento; buscar novos negócios dentro de uma carteira de clientes já existente e prestar consultoria baseada no portfólio de produtos; acompanhar o processo de venda do início ao fim, atuando desde a realização até a internalização da venda; e suportar o back office do processo de venda.

Quem for selecionado para o cargo receberá os benefícios de vale-refeição, remuneração variável de acordo com o desempenho, previdência privada, plano de saúde e plano odontológico. As inscrições devem ser efetuadas no site http://oportunidadesclaro.gupy.io/jobs/178210.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Claro 2023

Claro
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, RJ, SP

+ Agenda

03/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.