MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa oferece vagas em Minas Gerais

Os profissionais vão atuar nas regiões do Vale do Aço e Vale do Rio Doce

Douglas Terenciano
Publicado em 29/03/2018, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil recebe currículos para compor banco de talentos de pessoas com deficiência para a unidade de Ipatinga, no Estado de Minas Gerais. Os profissionais vão atuar nas regiões do Vale do Aço e Vale do Rio Doce.

Vagas de Emprego Coca-Cola 2018

Entre os cargos disponíveis estão ajudante operacional, conferente, estoquista, operador de empilhadeira, operador de empilhadeira manobrista, repositor, promotor e vendedor.

Para a região do Vale do Aço, as pessoas podem se candidatar a um dos cargos citados, com horário de trabalho de segunda-feira a sábado, podendo ser em um dos três turnos: matutino, vespertino ou noturno. Para a vaga de ajudante operacional, é necessário ter ensino fundamental completo. Já os cargos de conferente e estoquista devem ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função. Para se candidatar à função de operador de empilhadeira, o profissional precisa ter ensino médio completo, carteira de habilitação B ou superior, curso de operador de empilhadeira e experiência mínima de seis meses.   

A vaga de operador de empilhadeira manobrista receberá candidatos com ensino médio completo, carteira de habilitação D, curso de operador de empilhadeira e experiência mínima de seis meses. Para as vagas de repositor, promotor e vendedor, o profissional deve ter ensino médio completo, carteira de habilitação B ou superior, veículo próprio e experiência mínima de seis meses na função pretendida.

Já para a região do Vale do Rio Doce, os cargos disponíveis são para repositor, promotor e vendedor, com horário de trabalho entre segunda-feira e sábado em turno matutino. Para se candidatar às vagas, é necessário ensino médio completo, carteira de habilitação B ou superior, veículo próprio e experiência mínima de seis meses na função pretendida.

Entre os principais benefícios ofertados pela empresa estão plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados (PPR) e cooperativa de crédito, entre outros.

Saiba como se inscrever

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 3829-7076 ou no e-mail recrutamento.ipatinga@kof.com.mx.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Coca-Cola Ipatinga

Coca-Cola Ipatinga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Ipatinga - MG

+ Agenda do Concurso

29/03/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.