MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Compasso UOL abre mais de 100 vagas na área de TI

Os quatro principais perfis buscados são o de desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiros e cientistas de dados

Compasso UOL
Compasso UOL - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/06/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Compasso UOL, empresa focada na construção de plataformas digitais para médias e grandes corporações está com mais de 100 vagas abertas na área de TI em diversas regiões do Brasil. Os quatro principais perfis buscados são o de desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiros e cientistas de dados.

De acordo com assessoria de imprensa, as oportunidades surgem em um momento de intensificação do crescimento da companhia, que amplia sua oferta de soluções de transformação de negócios. A maioria das novas posições de trabalho está voltada ao desenvolvimento de soluções na área de Transformação Digital, por meio de tecnologias "estado-da-arte", como Cognitive Services e Bots, Digital Commerce, IOT, Data Inteligence, RPA (Robotic Process Automation) e Cloud Computing.

Estas posições estão abertas em áreas de atuação carentes de profissionais qualificados e complementam os esforços de formação de talentos que a empresa tem feito de forma intensa nos últimos anos. Alexis Rockenbach, COO da Compasso UOL, conta que nos últimos anos, a empresa manteve um ritmo acelerado e em 2020 já conta com mais de 1.600 colaboradores. "Todos os investimentos que fizemos ao longo dos últimos anos viabilizaram a expansão de nosso portfólio de soluções de inovação para negócios. Com a pandemia, a Compasso UOL reforçou seus esforços para cuidar de seus colaboradores e clientes, contribuindo assim a manutenção dos empregos e continuidade dos negócios”.

As vagas abertas na Compasso UOL estão distribuídas em alguns dos delivery centers, localizados em São Paulo (SP), Barueri (SP), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Passo Fundo (RS), Erechim (RS), Rio Grande (RS) e Chapecó (SC), Santa Crus do Sul (RS), Pelotas (RS) e Belo Horizonte (MG).

Compasso UOL: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site http://compasso.gupy.io. A Compasso UOL não informou uma data limite para o término das inscrições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Compasso UOL 2020

Compasso UOL
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PE, RS, SC, SP

+ Agenda

23/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.