MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria reúne vagas para Farmacêuticos

Há chances em SP e GO

Redação
Publicado em 12/02/2008, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arima Consulting, empresa paulistana especializada no recrutamento e seleção de candidatos, oferece diversas oportunidades de emprego para profissionais de vários segmentos. O destaque, nesta semana, vai para os cargos de Farmacêutico e Auxiliar de Farmácia que, juntos, que somam 50 vagas.

Para o cargo de Farmacêutico, que dispõe de 40 vagas nas capitais paulista e goiana, na Grande São Paulo e no Interior paulista, é preciso ter formação completa na área (com CRF). A empresa contratante não exige experiência na função e oferecerá treinamento, desenvolvimento e plano de carreira profissional.

O salário é a partir de R$ 1.776,50, mais vale-transporte, auxílio-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida, cartão-convênio, bolsa de estudo após dois anos de empresa, Participação nos Lucros e Resultados e convênio com universidades e faculdades.

O Farmacêutico deve ter disponibilidade para trabalhar das 14h40 às 23h00 ou, dependendo da loja, das 15h40 às 24h00.

Já os Auxiliares de Farmácia trabalharão no novo Bourbon Shopping Pompéia, na Zona Oeste da Capital paulista. Para candidatar-se é preciso entre 18 e 26 anos, gostar de trabalhar com vendas e cumprir metas por mês. As lojas funcionam de domingo a domingo, portanto é preciso possuir disponibilidade para trabalho nos fins de semana, cumprindo escalas com folgas semanais (6x1).

Quem for contratado trabalhará das 14h40 às 23h00, fazendo jus a um salário de R$ 550,00, mais benefícios.

Serviço: para conhecer as demais oportunidades oferecidas pela Arima e candidatar-se às vagas descritas acima basta cadastrar-se no site www.arimaconsulting.com.br. Vale lembrar que a equipe da Arima só atende os candidatos com horários previamente agendados para entrevista, pelo telefone (11) 5083-3867 (com Andréia Vicente). (C.N.V.)
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Arima Consulting

Arima Consulting
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda do Concurso

11/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.