MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPFL Energia oferece 80 vagas de estágio no interior paulista

Os interessados no Programa de Estágio da CPFL Energia devem ter disponibilidade para a jornada de estágio de 20, 24 ou 30 horas semanais

CPFL Energia
CPFL Energia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/08/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPFL Energia está com inscrições abertas para cerca de 80 vagas de estágio, destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de Campinas (SP) e Indaiatuba (SP).

Podem se inscrevr os alunos dos cursos técnicos das áreas de eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação, eletromecânica e telecom.

A CPFL Energia também recruta universitários das áreas de administração, análise de sistemas, arquitetura, ciência da computação, comércio exterior, comunicação social, ciências contábeis, direito, economia, engenharias (ambiental, controle e automação, civil, mecatrônica, elétrica, produção, computação, telecom, energia), estatística, gestão de TI, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas.

Os candidatos devem ter disponibilidade para a jornada de estágio de 20, 24 ou 30 horas semanais. Também é necessário cursar o penúltimo ou o último ano de graduação, ou com formação técnica em 2021. As atividades começam de forma remota e podem voltar a ser presenciais, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

CPFL Energia: como participar do processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas no site https://bit.ly/2Q2V8uC (link encurtado e seguro) até o dia 20 de setembro. Todas as fases da seleção serão online, por conta da pandemia do novo coronavírus, e ocorrem de outubro a novembro. A admissão dos candidatos selecionados será em fevereiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CPFL Energia Estágio 2023

CPFL Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.