MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPFL Serviços oferece vagas em Bauru/SP

O candidato aprovado trabalhará na construção e manutenção de sistemas elétricos

Douglas Terenciano
Publicado em 11/04/2018, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPFL Serviços, que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, oferece dez vagas para atuar como eletricistas de linha-morta ou linha-viva em Bauru, no interior de São Paulo. O candidato aprovado trabalhará na construção e manutenção de sistemas elétricos.

Vagas de Emprego 2018

Os candidatos precisam ter idade superior a 18 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar na cidade de trabalho. É necessária experiência em construção e manutenção de redes de energia.

Também são requisitos obrigatórios ter completado os cursos de eletricista ou na área, com as certificações NR35 e NR10 completas e atualizadas. Será um diferencial na seleção possuir CNH válida e em dia, nas categorias C, D ou E.

A CPFL Serviços oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de convênio médico, plano odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e participação nos lucros e resultados da empresa.

Saiba como se inscrever

Os interessados devem enviar currículo atualizado para recrutaservicos@cpfl.com.br até o dia 13 de abril. No campo "Assunto", deve conter o título "Eletricista Bauru”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.