MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Crea SP, Escale, B2W Digital e mais empresas somam 500 vagas

o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio. Confira as empresas que buscam profissionais e jovens talentos em todo o Brasil

Crea SP, Escale, B2W Digital e mais empresas somam 500 vagas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/06/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hotmart

A Hotmart, empresa de educação on-line, oferece mais de 100 vagas de emprego para diversas áreas, como marketing, administração, atendimento ao cliente, desenvolvimento de negócios, tecnologia, entre outras. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (BH).

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com diversas vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Escale Digital

A Escale Digital, startup que conecta consumidores com grandes marcas utilizando tecnologia e dados, está com vagas abertas em busca de profissionais de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Caedu

A rede varejista de moda Caedu oferece 63 vagas de emprego em diversas localidades do Estado de São Paulo, incluindo a capital, litoral e interior. De acordo com o site Infojobs, a empresa está com postos de trabalho abertos para operador de loja, analista contábil, analista de previsão de perdas, supervisor de vendas, líder operacional, supervisor de produtos financeiros, aprendiz, dentre outras profissões.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital, especializada em e-commerce, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio B2W 2020, com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolverem suas carreiras em um ambiente dinâmico, colaborativo e com autonomia.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 170 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Crea SP

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea SP) prorrogou o prazo de inscrições para seu processo seletivo, que visa a contratação de novos estágios de diversas áreas do conhecimento. Agora, os interessados tem até o dia 16 de junho para efetuarem a incrição.

Confira aqui

4 dicas para voltar ao trabalho após a quarentena

Depois de quase dois meses de confinamento pela pandemia de Covid-19, os governos estão tomando medidas para reabrir alguns setores econômicos gradualmente. Em São Paulo, por exmplo, muitos estabelecimentos voltarão as atividades a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de junho. Diante deste novo cenário, e com o objetivo de seguir preservando a saúde, o emprego e a continuidade do negócio, a definição de um protocolo de retorno ao local de trabalho é tão relevante quanto as medidas implementadas em resposta à crise de saúde.

Confira aqui

10 habilidadespara profissionais do futuro

Com o isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus, muitos profissionais estão trabalhando de casa ou com as rotinas alteradas e sem previsão de normalidade. Aliás, muitos especialistas se perguntam se o mercado de trabalho voltará ao que era considerado normal. A Happy Code, rede de escolas de tecnologia e programação para crianças e adolescentes, realizou um mapeamento para identificar as principais habilidades que já eram e, diante do atual cenário incerto e mutável, serão cada vez mais exigidas, independentemente da área de atuação. O levantamento mostra que além do letramento digital e da orientação por dados, será necessário desenvolver também o lado socioemocional, como resiliência e empatia.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.