MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Creditas Estágio 2020: últimos dias de inscrições para o processo seletivo

As vagas de estágio na Creditas são apenas para o escritório da empresa em São Paulo (SP): veja as áreas com vagas disponíveis

Creditas Estagio
Creditas Estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2019, às 10h43 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Creditas, plataforma on-line de empréstimos, em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox. São oferecidas 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar no escritório de São Paulo (SP).

Para participar do processo seletivo da Creditas, o estudante deve estar matriculado entre os dois últimos anos da faculdade, sem restrição de curso. De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados terão contrato de um ano, podendo ser renovado por mais seis meses, com tempo máximo de estágio de dois anos e possibilidade de efetivação.

Creditas Estágio 2020: vagas de estágio em diversas áreas

Do total de vagas, dez são para a área de tecnologia e as outras 30 para os demais setores da empresa. A carga horária será de 30h semanais, com escalas flexíveis de acordo com a disponibilidade de cada um, podendo ser feita da forma que o estudante preferir.

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os estagiários da Creditas receberão os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, VR, VT (fretado, bicicletário, estacionamento), inglês in company, seguro de vida, gymPass, mentoria, entre outros.

Cretitas Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de outubro no site www.estagiocreditas.com.br. O estágio terá início na primeira semana de janeiro de 2020, e os estudantes poderão mudar de área de 6 em 6 meses se tiverem interesse e boa performance. A expectativa é que o programa seja realizado anualmente.

+++ Confira mais informações sobre o programa de estágio da Creditas, incluindo as etapas de seleção, na página específica do processo seletivo.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Creditas 2022

Creditas
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Suporte
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.