MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cubo Itaú, Coca-Cola, PAT e mais empresas somam 1.100 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/07/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cubo Itaú

As startups e empresas mantenedoras do Cubo Itaú, hub de empreendedorismo, estão com mais de 500 vagas de emprego abertas, principalmente em áreas ligadas ao setor de tecnologia.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com diversas vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Bunge

A Bunge, empresa do agronegócio e alimentos, está em busca de jovens talentos na área de engenharia para suas unidades unidade de negócios de trigo, em São Paulo.

Confira aqui

Hent

A startup Hent, que automatiza a gestão de recebíveis das vendas de terrenos em loteamentos imobiliários, está com 10 vagas de trabalho em aberto para as áreas de tecnologia e administração. Os selecionados trabalharão em regime CLT, no escritório da empresa, em Recife, capital de Pernambuco.

Confira aqui

Coca-Cola

A Coca-Cola FEMSA, engarrafadora de produtos Coca-Cola no Brasil, oferece vagas de emprego para trabalhar em diversas áreas de localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece 66 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Cate

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, recebeu 10.548 currículos para preencher 2.154 vagas de empregos nos setores de saúde, comércio e serviços. As inscrições foram encerradas na quarta-feira, 1º de julho, e os técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho iniciaram a análise dos currículos recebidos para encaminhar os candidatos que atenderam ao perfil exigido pelas empresas.

Confira aqui

Raia Drogasil

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 192 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.