Tudo Sobre

Concurso AVAPE

Avape oferece 120 vagas de formação profissional

São quatro diferentes cursos em duas localidades: São Paulo e Santo André. Novas turmas começam no mês de julho.



Redação
Publicado em 14/06/2010, às 10h15

A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) anuncia a abertura de inscrições para quatro cursos profissionalizantes que devem ser oferecidos gratuitamente pela instituição.

Serão ao todo 120 oportunidades nas cidades de São Paulo e Santo André em novas turmas que devem iniciar no mês de julho.

Quatro temas - Os cursos contemplam as seguintes áreas: informática (informática básica e avançada, montagem e manutenção de microcomputadores, HTML e redes), gestão e negócios (rotinas administrativas, comunicação, desenvolvimento profissional e departamento pessoal), hospitalidade e lazer (organização de eventos, organização de roteiros turísticos, excursões e recreação infantil) e serviços operacionais (porteiro, auxiliar de limpeza, empregada doméstica e camareiro).

Cada curso terá 15 vagas em cada unidade e as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h. A duração média é de 80 horas cada curso.

Serviço - Os interessados devem fazer sua inscrição nos endereços: avenida Higienópolis, 415, Vila Gilda, em Santo André (SP), telefone: (11) 4993-9200 ou na avenida Brasil, 726, Jardim América, em São Paulo, telefone: (11) 3055-5000.

Veja também:

Itinerante/SP: CAT Móvel estará em três bairros esta semana

Expansão/RJ: MegaMatte contrata 50 profissionais no RJ

+ Resumo do Concurso AVAPE

AVAPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas