MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone anuncia Programa de Estágio 2020 com seleção 100% digital

A empresa ofertará mais de 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG). As inscrições serão abertas em 13 de maio

Danone vagas
Danone vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/05/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Danone abrirá o prazo de inscrições para o seu Programa de Estágio 2020 na próxima quarta-feira, dia 13 de maio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A empresa ofertará mais de 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG).

Para concorrer a uma vaga, é necessário estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior, possuir conhecimentos de inglês e lógica em nível intermediário e ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios.

O processo seletivo será 100% on-line e contará com todas as etapas e desafios, da inscrição até a entrevista final. Além de manter a seleção às cegas, que não avalia critérios como idade e faculdade e visa atrair candidatos com diferentes etnias, regiões e backgrounds de formação, esse modelo possibilitará que qualquer jovem de qualquer lugar do Brasil participe.

"Para a Danone é muito gratificante manter o processo seletivo de estágio nesse momento sensível que todos estão vivendo. Esse modelo on-line, além de possibilitar que o processo aconteça, aumenta a oportunidade para que qualquer jovem, de qualquer lugar, consiga participar", comenta Pollyana Padua, gerente executiva de Talentos da Danone.

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2020 da Danone devem efetuar a inscrição a partir do dia 13 de maio no site www.99jobs.com/danone. As dinâmicas e entrevistas on-line estão previstas para acontecerem entre os dias 15 de junho e 3 de julho. Os estudantes selecionados iniciarão o estágio em agosto deste ano.

Danone 2020: Desafio Universitário com premiações

Antes disso, a Danone recebe candidaturas para um Desafio Universitário, em que jovens são convidados a propor ideias de impacto positivo na sociedade no período pós-Covid-19. Serão premiadas as três melhores ideias e a 1ª colocação será implementada.

A Danone informa que o Desafio Universitário acontecerá por um chatbot exclusivo, desenvolvido para tornar a seleção mais interativa para os candidatos. "Considerando tudo que estamos passando esse ano, pensamos nesse novo projeto que é o Desafio Universitário, buscando incentivar propostas de empreendedorismo social. Qualquer jovem que tiver interesse em contribuir com ideias que visam trazer benefícios à sociedade, poderá participar. A interação será feita por meio de um chatbot diferenciado afim de proporcionar a melhor experiência aos participantes", completa Pollyana.

O cronograma completo do Desafio Universitário pode ser acessado na página da Danone no Facebook: www.facebook.com/desafiouniversitariodanone.

De acordo com assessoria de imprensa, a Danone tem realizado diversas ações durante o contexto de Covid-19 para cuidar de seus 100 mil colaboradores ao redor do mundo e para apoiar a sociedade. A empresa enxerga o Programa de Estágio 2020 como uma oportunidade para convidar os jovens a se juntar a companhia.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Danone 2023

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 1600,00
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

26/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.