MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone, Itaú Unibanco, Mudes e mais empresas somam 800 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/05/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura de Nova Luzitânia

A Prefeitura de Nova Luzitânia, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas. O objetivo da seleção é credenciar estudantes do ensino superior, que poderão ser convocados conforme a necessidade da administração municipal.

Confira aqui

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco segue com inscrições abertas para profissionais da área de tecnologia, com especializades diversas. Atualmente, o banco possui mais de 400 vagas abertas em várias regiões do Brasil, mas vale destacar que a maioria das oportunidades é para atuar em São Paulo.

Confira aqui

Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios, consultoria especializada em seleção de estagiários, está com mais de 300 vagas de estágio abertas em todas as regiões do Brasil. As oportunidades são para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas.

Confira aqui

Cate

A Prefeitura de São Paulo informou nesta segunda-feira, 11, que 5.417 pessoas já foram atendidas nas nove unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) para serviços de habilitação do seguro-desemprego e requerimento do auxilio emergencial do Governo Federal. O atendimento que foi retomado em 29 de abril tem o objetivo de ajudar a população que está com dificuldade de acessar estes benefícios.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 156 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Dicas para o mercado de trabalho

Com a crise da saúde e o avanço da pandemia de Covid-19, muitos profissionais perderam seus empregos ou tiveram a jornada de trabalho reduzida. Já para os trabalhadores informais a situação é ainda mais complicada, pois o isolamento sociais fez com que muitas pessoas ficassem sem praticamente nenhuma forma de renda.

Confira aqui

Danone

A Danone segue com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A empresa oferta mais de 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG).

Confira aqui

Enem 2020

Em meio a pedidos de adiamento por causa da pandemia de Covid-19, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) abriu o prazo de inscrições para as versões impressa e digital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020). O participante que optar por fazer o Enem 2020 impresso não poderá se inscrever na edição digital e, após concluir o processo, não poderá alterar sua opção.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.