MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dasa abre inscrições para programa de estágio 2020; veja como se inscrever

O Programa de Trainee 2020 da Dasa é voltado aos jovens de até 26 anos de idade, graduados entre dezembro de 2015 e janeiro de 2019

Dasa Estágio 2020
Dasa Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/10/2019, às 09h29 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dasa, empresa atuante em medicina diagnóstica, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas. São oferecidas 14 vagas para estagiar em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco.

O Programa de Trainee 2020 da Dasa é voltado aos jovens de até 26 anos de idade, graduados entre dezembro de 2015 e janeiro de 2019, em qualquer área do conhecimento.

Programa de Trainee Dasa 2020

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de trainee da Dasa está em sua 5ª edição, com objetivo de atrair jovens inovadores e criativos, que buscam a chance de aplicar seus conhecimentos para mudar a vida das pessoas para melhor, em uma empresa comprometida com a transformação do panorama da saúde. 

Ao longo do ano, os jovens talentos do Programa de Trainee 2020 terão a oportunidade de desenvolver uma visão sistêmica do negócio e também competências como postura corporativa, comunicação e liderança. E, para tornar o aprendizado mais desafiador, cada participante será responsável por seu próprio projeto. 

Na primeira fase, a participação é on-line, com resultado divulgado em 21 de novembro. Os vencedores dessa etapa participarão de uma seleção presencial, com a revelação dos aprovados em 13 de dezembro. 

Dasa Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma vaga no Programa de Trainee Dasa 2020 deve efetuar a inscrição no site http://dasa.eureca.me. Prazo para inscrições ficará aberto até o dia 13 de novembro.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dasa 2022

Dasa
Vagas: 197
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.