MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: JBS, Riachuelo, Kraft Heinz e mais empresas somam 7.700 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/08/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

JBS

A JBS, indústria de alimentos, anuncia a abertura de 5.200 novas vagas de emprego em 16 Estados brasileiros e no Distrito Federal. As oportunidades são, em geral, para as atividades de corte, abate e desossa de carnes de bovinos, aves e suínos. Também há posições disponíveis nos Centros de Distribuição, lojas, incubadoras de aves, e nas fábricas de ração da empresa em várias regiões. 

Confira aqui

Ecolab

A Ecolab, especializada em prevenção de infecções, soluções e serviços para água e higiene, está recrutando profissionais de Engenharia Química para a edição 2020 do seu programa Jovens Talentos. As vagas são para atuar em São Paulo.

Confira aqui

GhFly Network

A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital e de performance, busca novos profissionais para atuação em diferentes áreas. A empresa está com nove oportunidades abertas e o processo seletivo será realizado de forma 100% virtual.

Confira aqui

Neobpo

A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, abriu 274 novas vagas de emprego para profissionais de contact center. As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes/PE; Mogi das Cruzes/SP; Rio de Janeiro/RJ; Santos/SP; São José dos Campos/SP; e São Paulo. 

Confira aqui

ICSK

A ICSK, empresa chilena de Engenharia e Construção, abriu dez vagas para contratação de profissionais de diversos setores, como médicos do trabalho e profissionais da área de qualidade, incluindo engenheiro, coordenador e técnicos. As oportunidades são para o Estado do Pará.

Confira aqui

Acesso Digital

A Acesso Digital, IDTech que desenvolve soluções de proteção de identidade digital, está com mais de 40 vagas abertas nos escritórios de São Paulo (SP) e Londrina (PR). As entrevistas serão feitas virtualmente durante o mês de agosto e todos os candidatos receberão retorno.

Confira aqui

Kraft Heinz

A Kraft Heinz, empresa dona das marcas Heinz, Quero e Kraft, abre as inscrições para seu novo programa de estágio, desta vez voltado para a diversidade, com foco na contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+. São cerca de 30 vagas a serem preenchidas, tanto no escritório em São Paulo quanto nas fábricas em Goiás.

Confira aqui

Riachuelo

A rede varejista Riachuelo oferece 44 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

Farma Conde

A Farma Conde, rede de drogarias com matriz em São Paulo, tem mais de 100 vagas de emprego abertas em diversos cargos e municípios paulistas. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.