MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: L'Oréal Brasil, Magalu, Hearch e mais empresas somam 950 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/08/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 950 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com inscrições abertas para vagas de estágio e trainee em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por várias regiões do Brasil, divididas entre comercial, designer gráfico, marketing, recursos humanos e financeiro.

Confira aqui

L'Oréal Brasil

O Centro de Pesquisa & Inovação da L'Oréal Brasil abriu as inscrições para a segunda edição do "Cientistas do Futuro", programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em cosmetologia. Este ano, o curso será digital e terá 500 vagas e foco na diversidade e inclusão, dando oportunidade a pessoas em todo o Brasil.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Mesmo diante da crise na saúde pública e economia do Brasil, muitas startups e empresas de tecnologia seguem contratando profissionais em diversas áreas e localidades do país. Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, listamos três empresas que estão oferecendo vagas de emprego neste momento.

Confira aqui

ClickBus

A ClickBus, empresa de venda on-line de passagens rodoviárias, está com 12 vagas abertas para a cidade de São Paulo (SP). As posições são para os setores de comunicação, data & insights, desenvolvimento, gente e gestão, marketing de performance e produto.

Confira aqui

Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu está buscando 300 Gestores de Negócios para sua área comercial. O trabalho será realizado através do formato home-office e o parceiro pode morar em qualquer lugar do Brasil. Atualmente, a renda de um gestor iniciante varia em torno de R$ 4 a 5 mil mensais.

Confira aqui

Grupo Cataratas

O Grupo Cataratas, empresa de ecoturismo, está com inscrições abertas para a edição 2021 do programa "Vóvô estagiário", que reúne oportunidades para universitários idosos e que possuem netos. A empresa que tem operações como o Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio, Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha, entre outros pontos turísticos do país.

Confira aqui

DPE SP

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) inscreve estudantes do ensino superior para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

Desenvolve S. Bárbara

Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 117 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.