MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: Metro SP, Gerdau, Kryptus e mais empresas oferecem 2.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/08/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

ViaQuatro - Linha 4 - Amarela do Metrô SP

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela do Metrô SP, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Kryptus

A Kryptus, empresa especializada em criptografia e segurança cibernética, está com mais de 30 vagas abertas para profissionais com experiência em diversas áreas de tecnologia da informação. A sede da companhia fica em Campinas, no interior paulista.

Confira aqui

Gerdau

A Gerdau está com vagas abertas para pessoas com deficiência em suas unidades nos Estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. São aproximadamente 20 oportunidades para operador(a) de produção e analista/técnico(a) de projetos.

Confira aqui

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece 58 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Take

A Take, especializada no mercado de chatbots para comunicação entre empresas e pessoas, possui mais de 50 vagas abertas em diversos cargos, sendo que a maioria é para atuar na área de tecnologia. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), com previsão de preencher todos os cargos vagos até o final de junho.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) oferece 1.120 vagas para cursos gratuitos de formação profissional de adolescentes, jovens e pessoas com deficiência em todas as suas unidades no Brasil. O IOS também vai fornecer internet aos alunos para o acesso exclusivo à plataforma das aulas on-line.

Confira aqui

Instituto Porto Seguro

O Instituto Porto Seguro, organização sem fins lucrativos que tem como principal mantenedora a Porto Seguro, oferece 278 vagas gratuitas para diversos cursos profissionalizantes. Os cursos têm vagas limitadas e possuem duração de 3 a 7 meses.

Confira aqui

Maple Bear

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, planeja aumentar sua presença no Estado da Bahia e cercar cerca de 350 empregos diretos em diversas cidades baianas. Nas próximas semanas, representantes da franqueadora irão se reunir com investidores locais interessados em abrir uma unidade Maple Bear nos municípios de Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Juazeiro e Ilhéus.

Confira aqui

Justa

A fintech Justa, que atua nos segmentos de meios de pagamento e crédito, está com oito vagas abertas no momento, em diversas áreas nas cidades de Barueri, em São Paulo, e Recife, no Estado de Pernambuco.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.