MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: Oi, ZX Ventures, Neon e mais empresas somam 900 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/08/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Oi

A Oi, empresa de telefonia, oferece vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação, nos Estados do Pará, Santa Catarina e Minas Gerais. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social (IOS)

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) oferece 840 vagas para cursos gratuitos de formação profissional de adolescentes, jovens e pessoas com deficiência. As oportunidades são para a região da Grande São Paulo.

Confira aqui

ZX Ventures (Ambev)

A ZX Ventures, hub de inovação e growth da Ambev focado em levar conveniência para o consumidor, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Confira aqui

Neon

A Neon está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, com 27 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo ficará aberto até 17 de agosto e interessados em todas as regiões do Brasil podem participar da seleção.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP)

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) inscreve estudantes do ensino superior para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

Bunge

A Bunge, empresa de alimentos e agronegócio, segue com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, destinado aos recém-formados e profissionais com até três anos de formação. A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT. O prazo vai até o dia 13 de agosto.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.