MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: PicPay, Leroy Merlin, Soulan e mais empresas somam 4.500 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/08/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Emprega Mogi

O Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 53 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Leroy Merlin

A rede de lojas de materiais de construção Leroy Merlin está com diversas vagas de emprego abertas em variadas funções e localidades do Brasil. As oportunidades são especialmente para trabalhar nas áreas de vendas e comercial.

Confira aqui

Donus

A fintech Donus, carteira digital para pequenos e médios empreendedores, está com vagas abertas para área de tecnologia. São oferecidas diversas funções e os selecionados atuarão em São Paulo.

Confira aqui

BizCapital

A BizCapital, fintech que concede empréstimo on-line para micro e pequenas empresas, está com 12 vagas abertas no Rio de Janeiro e Minas Gerais. As oportunidades são para profissionais de diversas áreas, sendo a maioria para o setor de tecnologia.

Confira aqui

PicPay

O PicPay, aplicativo de pagamentos, está com processo de seleção aberto, com objetivo de contratar cerca de 100 profissionais das áreas de Tecnologia  e Operação de Crédito e Cartão, para atuação remota ou presencial, nas cidades de São Paulo (SP) e Vitória (ES). As inscrições estão abertas e vão até 31 de agosto.

Confira aqui

SulAmérica

Estão abertas inscrições para o programa de estágio da SulAmérica, com 35 vagas para universitários com formatura prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Como medida para preservar a saúde de todos durante a pandemia de Covid-19, a empresa realizará todas as etapas do processo seletivo de forma on-line, incluindo as entrevistas.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 3.560 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Cubo Itaú

As startups e empresas mantenedoras do Cubo Itaú, hub de empreendedorismo, estão com mais de 500 vagas de emprego abertas, principalmente em áreas ligadas ao setor de tecnologia.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo Soulan

O Grupo Soulan, consultoria de Recursos Humanos, anuncia a abertura de 170 vagas para contratações efetivas em São Paulo. São diversos cargos disponíveis e todo o processo de seleção é realizado remotamente.

Confira aqui

FCamara

O Grupo FCamara, consultoria de TI em soluções digitais, está com vagas abertas para área de tecnologia. A empresa está localizada em São Paulo e tem quatro oportunidades para atuar como desenvolvedor fullstack, tech leader, entre outras. O processo de seleção bem como todas as etapas e testes estão sendo realizados 100% on-line.

Confira aqui

Boa Vista

Em meio à quarentena e mesmo sem sair da casa, profissionais de diversas áreas vêm sendo contratados pela Boa Vista, empresa que fornece informações com inteligência analítica para companhias e consumidores fazerem bons negócios. São 67 vagas abertas em diversas funções e areas de atuação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.