MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: Santander, BTO, Davita e mais empresas oferecem 2.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/07/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Cataratas

O Grupo Cataratas, empresa de ecoturismo, abre inscrições para a edição 2021 do programa "Vóvô estagiário". São oportunidades para universitários idosos que possuem netos. A empresa que tem operações como o Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio, Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha, entre outros pontos turísticos do país.

Confira aqui

Grupo BTO

O Grupo BTO, responsável pela construção de três praças de pedágio na região de Piracicaba (SP), está com processo seletivo aberto para 168 vagas de emprego. As oportunidades são para as funções de servente, ajudante de pedreiro e pedreiro.

Confira aqui

Davita Supermercados

O Davita Supermercados, recebe currículos para 120 novas vagas de emprego na região de Campinas (SP), local em que a rede vai inaugurar uma nova unidade em Americana (SP). Segundo a empresa, a previsão é que o supermercado seja inaugurado entre o fim de agosto e início de setembro.

Confira aqui

VCOM Tecnologia

A VCOM Tecnologia, empresa nacional especializada no desenvolvimento de software de recuperação de crédito, está com uma vaga de desenvolvedor.Net para atuar em home office e outra oportunidade para o cargo de analista de customer success, associada ao escritório comercial localizado em São Paulo.

Confira aqui

Empresa de Tecnologia

Mesmo diante da crise econômica, o setor de tecnologia segue com ofertas de vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, preparamos uma lista de empresas com aproximadamente 150 vagas abertas em vários cargos, incluindo programadores, desenvolvedores, marketing, vendas e outras posições.

Confira aqui

Santander Brasil

O banco Santander Brasil abriu o prazo de inscrições para a nova edição de seu Programa de Trainees, com objetivo de recrutar jovens capazes de encontrar respostas para as perguntas que ainda não foram feitas. Podem se inscrever profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes que colarão grau até dezembro de 2020.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento oferece 1.512 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

CI&T

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, o CI&T Next Gen. Neste novo processo de seleção serão contempladas 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG). O prazo vai até 31 de julho.

Confira aqui

Advocacia-Geral da União (AGU)

A Advocacia-Geral da União (AGU) está com inscrições abertas para seu processo seletivo simplificado, com vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio regular, técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.