MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Di Santinni abre 200 novas vagas de emprego

O destaque fica para o cargo de atendente de loja, com exigência de ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana

Di Santinni vagas
Di Santinni vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/07/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Di Santinni, rede varejista do setor de calçados, está com aproximadamente 200 postos de emprego abertos em diversas localidades do Brasil, sendo que a maioria é para trabalhar no Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de vagas disponíveis pode variar conforme o preenhimento dos cargos, sem aviso prévio.

Neste momento, o perfil verificado da Di Santinni no site do Infojobs informa que a rede varejista recruta candidatos para a carreira de atendente de loja, com exigência de ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. A empresa também solicita que os interessados tenham algumas características pessoais, tais como gostar de desafios e de trabalhar com o público, além de interesse em bater metas.

De acordo com a descrição da vaga, os atendentes de loja da Di Santinni serão responsáveis por demosntrar os produtos aos clientes, organizar a loja, atendimento no caixa, organizar a vitrine, dentre outras tarefas.

As etapas do processo seletivo podem variar conforme a necessidade da empresa, no entanto, é válido reforçar algumas dicas úteis para os candidatos. Uma fase bastante comum é a entrevista de emprego, considerada um dos momentos mais decisivos do processo seletivo. A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as empresas esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Di Santinni 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma vaga de emprego na Di Santinni devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/di-santinni ou na seção “Trabalhe Conosco” do portal www.disantinni.com.br. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Di Santinni 2020

Di Santini
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, RJ, SP

+ Agenda

02/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.