MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgado o gabarito oficial do Vestibular Fatec 2020

A prova para o primeiro semestre do próximo ano foi aplicada no último domingo, dia 8, em todas as regiões do Estado de São Paulo

Vestibular Fatec 2020
Vestibular Fatec 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/12/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi divulgado o gabarito oficial do Vestibular Fatec 2020 (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo). A prova para o primeiro semestre do próximo ano foi aplicada no último domingo, dia 8 de dezembro, em todas as regiões do Estado.

Com duração de cinco horas, o exame contou com 54 questões de múltipla escolha e uma redação. Os candidatos que concorrem a uma das vagas para os 80 cursos superiores tecnológicos oferecidos neste Vestibular também podem acessar a prova na internet.

Confira o gabarito oficial do Vestibular Fatec 2020 nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

Vestibular Fatec 2020: Divulgação dos resultados

A lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula serão divulgadas no dia 14 de janeiro de 2020 na Fatec em que o candidato pretende estudar. A informação também estará na internet. Se as vagas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada apenas na faculdade, no dia 17 de janeiro.

Vale destacar que a matrícula deverá ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato deseja estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Vestibular Fatec 2020: Calendário das matrículas

  • 15 e 16 de janeiro de 2020: matrícula da 1ª lista dos convocados
  • 27 de janeiro de 2020: divulgação da segunda lista, nas Fatecs
  • 20 de janeiro de 2020: matrícula dos candidatos da segunda lista

Vestibular Fatec 2020: Documentos para matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3x4 recente e uma cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF) e documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de origem.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FATEC 2022

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: 17960
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/06/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
27/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
fatec

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.