MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dow recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

São 17 vagas espalhadas por laboratórios e fábricas da empresa em Aratu (BA), Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP) e Jundiaí (SP)

Dow estágio 2020
Dow estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/02/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dow está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino técnico de todo Brasil. Ao todo, são 17 vagas espalhadas por laboratórios e fábricas da empresa em Aratu (BA), Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP) e Jundiaí (SP).

Podem se inscrever os alunos dos cursos de técnico em administração, técnico em automação, técnico em elétrica, técnico em engenharia, técnico em instrumentação, técnico em manutenção, técnico em mecânica, técnico em meio ambiente, técnico em plásticos, técnico em química, técnico em sustentabilidade, técnico em secretariado, técnico em saúde, segurança e meio Ambiente e técnico em segurança do trabalho.

Intitulado de Programa Sua História Nosso Futuro, a iniciativa da Dow é atrair novos talentos para a companhia de ciência dos materiais mais abrangente do mercado. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, folga no dia do aniversário, refeitório no local de trabalho e gympass (academia). A jornada será de 4 a 8 horas diárias, com duração máxima de dois anos.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio 2020 da Dow conta com uma jornada de desenvolvimento estruturada que abrange desenvolvimento na área de interesse com imersão em projetos, acompanhamento de um coach, programa de treinamento focado na criação e planejamento de projetos, workshops de introdução ao mundo corporativo, entre outros.

“Esta é uma oportunidade única para que estudantes de escolas técnicas também possam desenvolver habilidades corporativas. Acreditamos que a combinação entre as atividades diárias dos estagiários técnicos dentro das nossas fábricas, os treinamentos ofertados pelo programa e o relacionamento com um coach irão auxiliar na jornada de autoconhecimento de profissionais da área técnica”, comenta Celia Gomez, líder de atração, seleção e desenvolvimento de talentos da Dow para a América Latina.

Dow Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pela Dow devem efetuar a inscrição no site https://eureca.me. O prazo ficará aberto até o dia 17 de março.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dow 2023

Dow - dow
Vagas: 53
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MG, SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.