MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Easynvest inscreve profissionais para 20 vagas de emprego

Com processo seletivo remoto e ágil, as contratações devem acontecer até o final do mês de maio

Easynvest
Easynvest - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/05/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Easynvest, plataforma de investimentos independente, abriu 20 vagas de emprego, sendo metade delas para tecnologia e a outra metade distribuída entre áreas de operações e marketing. Com processo seletivo remoto e ágil, as contratações devem acontecer até o final do mês de maio.

São diversos cargos disponíveis e os requsitos variam conforme a vaga prtendida. "Buscamos pessoas que são fascinadas por encantar o cliente, trabalham de forma colaborativa, são focadas em gerar resultado com bastante censo de urgência e queiram se juntar ao nosso propósito de despertar o investidor em cada um dos brasileiros", completa Simone Lima, gerente de RH estratégico da Easynvest.

O processo seletivo é customizado a depender da área ou complexidade do perfil, mas será realizado completamente remoto. De acordo com asssessoria de imprensa, o salário é compatível com cada cargo no mercado e o pacote de benefícios inclui planos de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, dress code, day off (folga) no mês do aniversário, gympass (academia), subsídio para pós-graduação e cursos ou treinamentos, entre outros.

"Estamos mantendo nosso ritmo de contratações e priorizando algumas vagas estratégicas para o negócio", aponta Simone. Além disso, a Easynvest reforça que manteve seus colaboradores. "Estamos focando no bem estar dos colaboradores neste momento e preservando o trabalho de cada profissional, sem nenhum corte no quadro de funcionários", afirma a gerente. Desde o início do ano, a plataforma contratou 105 profissionais.

Para quem quiser indicar um amigo para a vaga, a empresa também lançou a campanha #IndiqueUmColega no LinkedIn, para que profissionais que perderam o emprego recentemente, principalmente devido à pandemia, possam encontrar mais facilmente oportunidades oferecidas pela Easynvest e outras companhias.

Easynvest: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Easynvest devem cadastrar currículo no link http://bit.ly/vagas-maio-carreiras. Após a aprovação do candidato, o onboarding será on-line e os materiais de trabalho, como notebook e kit boas-vindas, serão enviados ao endereço do novo colaborador.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Easynvest 2020

Easynvest
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.