MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ecolab abre vagas para o Programa Jovens Talentos 2020

A partir do dia 10 de agosto, poderão se inscrever os candidatos formados entre dezembro de 2018 e julho deste ano

Ecolab
Ecolab - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/08/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ecolab, especializada em prevenção de infecções, soluções e serviços para água e higiene, está recrutando profissionais de Engenharia Química para a edição 2020 do seu programa Jovens Talentos. As vagas são para atuar em São Paulo.

Poderão se inscrever os candidatos formados entre dezembro de 2018 e julho deste ano. Para participar, o candidato deve ter inglês fluente, espanhol desejável, disponibilidade para viagens e para atuar em Barueri-SP.

Os jovens contratados terão a oportunidade de ter uma jornada multidisciplinar que envolve, além das áreas de Planejamento e Produção, Logística, Qualidade e Compras.

Além da remuneração mensal, a Ecolab oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, experiência internacional ao longo do programa, bônus de 8% do salário anual (atrelado à performance da empresa e individual), refeitório no local, Gympass e bolsa de estudos (após primeiro ano do programa e de acordo com o desempenho do profissional).

Segundo Lucy Yokoyama, diretora de Recursos Humanos da Ecolab, o objetivo com o novo programa é trabalhar na formação integral do jovem profissional. “O Programa Jovens Talentos foi desenhado para desenvolver e capacitar profissionais para se tornarem futuros líderes, aderentes a nossa cultura e valores. Por isso, estamos com um programa de formação de 5 a 6 anos e que conta com uma experiência internacional”, afirma.

A seleção é composta por seguintes etapas: inscrições, testes on-line (inglês, raciocínio lógico, perfil comportamental e vídeo entrevista) e, por fim, um painel com o Diretor responsável pelas Operações Industriais da empresa no Brasil.

Ecolab 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do Programa Jovens Talentos Ecolab devem se inscrever no link https://bit.ly/2C7yspw, no período de 10 a 23 de agosto de 2020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ecolab 2024

Ecolab
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
09/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.