MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EDP recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia em São Paulo, Espírito Santo e Ceará. As inscrições vão até 7 de junho

EDP Estágio 2020
EDP Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/05/2020, às 13h02 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia em São Paulo, Espírito Santo e Ceará.

Os estudantes selecionados ocuparão 20 vagas no Estado de São Paulo, sendo 16 na capital e quatro em São José dos Campos; seis no Espírito Santo, sendo cinco em Vitória e uma no município de Serra; e seis no Ceará, em Pecém - São Gonçalo do Amarante. São diversas áreas de atuação como jurídico, inovação, comunicação, engenharia e comercialização.

O programa de Estágio EDP contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica. A duração será de um ano podendo ser renovado por mais um.

Em São Paulo (SP), há 16 bolsas nos departamentos Jurídico Contencioso; Inovação; Comunicação - Redes Sociais; Assessoria Societária; Sustentabilidade; Treinamento e Desenvolvimento; Comercialização Varejista; Regulação da Geração; Secretariado; Engenharia; Segurança da Informação; Estudos e Obras de Reservatório; Planejamento & Controle - UND, Transmissão e Consolidado; Contratação de Energia; Ventures; e Cultura e Bem Estar.

Já em São José dos Campos (SP) são quatro vagas em Engenharia da Distribuição; Projetos e Construção AT; Tributos diretos e O&M Transmissão. No Espírito Santo, em Vitória, a companhia tem quatro oportunidades de estágio em Manutenção AT; Planejamento da Expansão; Planejamento da Manutenção MT/BT e Estudos de Mercado; e no município de Serra, uma vaga na área de Sistemas de Controle (nível técnico). Por fim, em São Gonçalo do Amarante (CE), há bolsas para as áreas de Meio Ambiente; Operações; Manutenção (duas vagas); contas a pagar; e Execução (nível técnico).

De acordo com assessoria de imprensa, a EDP oferece oportunidades em diversas áreas de negócio e possibilita constante desenvolvimento e aprendizagem.

EDP Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho no site http://jobs.kenoby.com/edpestagio. O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste on-line, avaliação e entrevista. Por conta da pandemia da Covid-19, todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, vão ocorrer de forma virtual.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos EDP 2022

EDP
Vagas: 55
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 800,00
Estados com Vagas: CE, ES, SP

+ Agenda

13/12/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.