MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elanco inscreve para Programa de Estágio 2020

A Elanco Saúde Animal recruta novos talentos para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas

Elanco vagas
Elanco vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/04/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Elanco Saúde Animal está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

O Programa de Estágio 2020 da Elanco é destinado aos alunos matriculados nos cursos de administração, comércio exterior, ciências contábeis, economia, engenharia, recursos humanos, jornalismo, comunicação, marketing, relações internacionais, medicina veterinária, zootecnia e cursos afins e que estejam a, pelo menos, dois anos de serem concluídos. Não é exigida qualquer experiência profissional, apenas conhecimentos em pacote Office e inglês, que pode variar desde o conhecimento básico ao avançado, dependendo da vaga em questão. Também não há um limite de idade para participação.

Os estagiários da Elanco receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 2.300, além dos benefícios de vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, bonificação de fim de ano, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência farmacêutica (80% sobre medicamentos prescritos), gympass para o estagiário e dependentes e subsídio para corridas de rua em todo o território nacional.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágios da Elanco está alinhado com a política de equidade da companhia, que hoje conta com 51% de mulheres em seu quadro de funcionários e as têm ocupando 49% dos cargos de gestão. A fim de fortalecer esse tema, a empresa fomentou a formação de uma equipe interna voltada exclusivamente a assuntos relacionados à diversidade e, ainda em 2020, este grupo se tornará um Comitê de Diversidade.

"Na Elanco, desenvolvemos nossos estagiários para que tenham segurança ao desempenhar desde atividades básicas na área até gerar ideias e defendê-las frente à liderança. Queremos que se sintam preparados para inovar em processos e participar de projetos multifuncionais com outras equipes", afirma Suélen Bauer, analista sênior da área de aquisição de talentos da Elanco Brasil, que ingressou na empresa como estagiária em 2014.

Elanco Estágio 2020: inscrições e etapas do processo seletivo

Os interessados em participar do Programa de Estágios da Elanco Saúde Animal devem acessar o site www.bettha.com, pesquisar por "Elanco" e inscreverem-se até 4 de maio. A fim de evitar que os candidatos se desloquem pela cidade por conta do surto de coronavírus, todas as etapas do processo de seleção dos estagiários, incluindo uma entrevista gravada, serão realizadas via plataforma virtual. Apenas a última fase, com data a ser definida, poderá vir a ser realizada pessoalmente.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Elanco 2022

Elanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/09/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.