MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embracon oferece vagas em diversas filiais do Brasil

As oportunidades são para atuar, inicialmente, em regime de home office, devido a pandemia de coronavírus

Embracon
Embracon - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/08/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embracon, administradora de consórcio, tem vagas abertas para vendedores e vendedores PcD em diversas filiais em todo o Brasil. As oportunidades são para atuar, inicialmente, em regime de home office, devido a pandemia de coronavírus.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Além disso, a empresa está promovendo uma série de webinars trazendo dicas como: vender consórcios on-line; utilizar corretamente os benefícios das redes sociais para vendas; impulsionar as vendas com anúncios; ter insights sobre tendências; além de várias conversas com especialistas para falar a respeito de  saúde mental e bem-estar durante a crise.

Segundo Brenda Donato, diretora de RH da Embracon, "Investimos em ações que tragam encantamento e propiciem o crescimento de nossos colaboradores dentro da empresa. Firmamos um compromisso com nossos times internos de proporcionar um ambiente em que eles também se sintam motivados e engajados nessa missão. Queremos, acima de tudo, garantir que nossos colaboradores estejam bem física e psicologicamente", finaliza.

A Embracon também possui espaço para pessoas que queiram atuar como parceiros, na venda dos produtos da companhia. A empresa fornece um kit de ferramentas digitais para facilitar o trabalho do vendedor autônomo e possui treinamentos especiais para ajudá-lo a entender as funcionalidades de cada uma, de forma a possibilitar a organização das vendas, leads e o atendimento pós-venda. Entre os produtos que o parceiro pode escolher para oferecer aos seus clientes, estão: consórcio imobiliário, de automóveis e serviços.

Entender quais os produtos oferecidos pela administradora e o funcionamento do sistema de consórcio são fundamentais para garantir o sucesso nas vendas. Por isso, a Embracon disponibiliza um material completo com todas as informações necessárias e deixa seu time à disposição para sanar quaisquer dúvidas.

"Nossos parceiros são treinados para se tornarem especialistas em consórcio. Temos uma equipe dedicada a ajudá-los, garantindo que eles sejam sempre atendidos quando surgirem quaisquer dúvidas ou necessidades. O empenho e dedicação de cada um fará toda a diferença para o negócio como um todo", explica Rogério Pereira, diretor do núcleo de parcerias.

Embracon: como se inscrever no processo seletivo

Para se tornar um parceiro Embracon ou saber mais sobre as vagas disponíveis, basta acessar os sites: https://www.embracon.com.br/seja-parceiro e https://embracon.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embracon 2020

Embracon - Consórcio Embracon
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor Fiscal, Analista, Assistente, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.